domingo, 8 de julho de 2012

Pholia Magra


Dieta: Pholia Magra, a erva do emagrecimento


Pesquisando assuntos para postar no blog, cheguei a uma erva muito interessante... Pholia Magra e tem um nome bastante sugestivo, não é?

Esta planta de acordo com estudos e trabalhos publicados, possui ação diurética, ação redutora de depósitos de celulite por ser estimulante da circulação, ação cardiotônica e ação energética.

O efeito emagrecedor da Pholia Magra pode ser devido a uma atividade inibidora atuante no sistema nervoso central, por isso esta planta age como supressora do apetite, ela contribui para uma maior queima de gorduras localizadas principalmente do abdômen, além de atuar também como estimulante do sistema imunológico. Pode ser usada para evitar o depósito de gorduras na parede das artérias coronarianas diminuindo os riscos de problemas cardíacos relacionados com o sobrepeso.

A Pholia Magra é também conhecida como erva “anti-barriga”, contudo totalmente natural. Esta erva tem ajudado muitas pessoas a obter resultados de forma natural e sem efeitos colaterais que ainda não foram constatados.

Devido sua alta concentração, apresenta o dobro dos principais constituintes ativos como a cafeína e o ácido alantóico. As altas concentrações de cafeína natural que é uma substância termogênica, estimulante do sistema nervoso central e também por ser levemente diurética, podem auxiliar na eliminação do excesso de líquido e também reduzir a concentração de gorduras. Além da cafeína apresenta quantidade significativas de potássio, que auxilia na compensação da perda de minerais relacionada com a ação diurética da Pholia Magra. A presença da alantoína e do ácido alantóico pode agir na redução da celulite e da gordura localizada.

A Pholia Magra pode ser usada na forma de cápsulas encomendadas em farmácias de manipulação para os seguintes objetivos:

• Em dietas para a perda de peso e redutor do excesso de gorduras localizadas;

• Tratamento da retenção de líquidos;
• Energizante e Cardiotônico;

• Antiviral


Bem, eu comprei a Pholia Magra na sexta-feira e comecei a tomar, não tive nenhum efeito colateral até o momento.

Comprei um pote com 100 cápsulas de  500 mg no  Mundo Verde e  paguei    r$ 32,00.  Estou tomando 2 cápsulas antes do almoço e jantar (30 minutos antes).

Uma informação importante: Não tome Pholia Magra muito tarde (a noite), pois pode perder o sono devido a cafeína.

E antes de tomar qualquer medicamento (mesmo fitoterápico) é bom consultar um médico que poderá prescrever a dosagem correta para cada caso.

Vou postar também uma matéria do site M de Mulher com sugestão de cardápio, pois nenhuma erva ou medicamento faz milagre sozinho, eles funcionam associados a Reeducação Alimentar e exercícios físicos:


A dieta das cápsulas de pholia magra

Aprenda a incluir cápsulas de pholia magra, a erva antibarriga, em seu cardápio e acelere a queima de gordura

O cardápio da dieta

Fiz algumas observações em vermelho, já que a intenção é emagrecer, não faz sentido domar café com açúcar ou leite integral.

Café da manhã
· 1 copo de leite integral
(trocar por leite desnatado) com café adoçado com 1 colher (sopa) rasa de açúcar (trocar por adoçante)
· ½ pão francês com uma ponta de faca de margarina ou requeijão comum
(trocar por pão integral light)

Dica da nutricionista: Use pão integral e requeijão light. A refeição fica mais rica em fibras e vitaminas e com menos gordura.
(eu incluo o leite desnatado e adoçante)

Lanche da manhã
· 1 maçã ou 1 banana

Dica da nutricionista: Consuma as frutas picadas e com um pouco de linhaça.

Almoço*
· 2 colheres (sopa) cheias de arroz
· 1 concha de feijão
(Eu uso ½ concha de feijão)
· 1 bife grelhado (carne de boi ou frango)
(bife do tamanho da palma da mão, sem os dedos)
· Salada de alface e tomate à vontade
· 1 xícara de chá verde
(eu corto, pois já tomo Pholia Magra)

Dica da nutricionista: Evite combinar o chá verde e a cápsula de pholia magra. É muita cafeína para um dia só. Varie também as folhas e os legumes da salada diariamente para obter mais nutrientes.

Lanche da tarde
· 1 fatia de pão de fôrma com 1 fatia de presunto
(trocar por pão integral light)
· 1 copo de suco de maracujá
(com adoçante)

Dica da nutricionista: Substitua o presunto por blanquet de peru, que possui menos gordura.

Jantar*
· 2 colheres de sopa de arroz
· Salada à vontade
· 1 porção de frango ensopado

*Cápsula de pholia magra
Tomar duas vezes ao dia, uma hora antes do almoço e do jantar.



Fonte: MdeMulher

68 comentários:

Caroline disse...

Oi cláudia!!!
Fico feliz por ver que voltasse a postar!!! eu tava um pouco sumidinha mas voltei!!!
Beijinhos
Carol
(=Be*HaPpY=)
www.vidasaudavelcarol.blogspot.com

Claudia disse...

Oi Carol,
Sempre que tenho um tempinho procuro assuntos legais e atuais para postar no blog, mas tem semanas que o trabalho aperta e fico totalmente sem tempo de passar aqui.
Que bom que apareceu também... você é sempre bem vinda.
Tenha uma ótima semana *-*
bjs

Anônimo disse...

Boa Tarde ! estava pesquisando sobre a pholia magra e por acaso achei o seu blog com essa dieta que você anexou mais a pholia magra, quantos quilos vc emagreceu?

verinha disse...

comecei tomar fazem tres dias, espero que consiga bom resultado bom dia!!

Claudia disse...

Oi Verinha, bem vinda!
Comigo não funcionou, mas te desejo boa sorte e que atinja seus objetivos.
Bjs, Cláudia

Anônimo disse...

Boa tarde pessoal,

Eu iniciei o tratamento com pholia magra, pholia negra e outros componentes no dia 01/01/13 pesando 95 kilos. Hoje dia 24/01/2013 estou com 89 Kilos. Não fiz exercícios, apenas tirei doces e refrigerantes, mesmo porque não sinto vontade. Acredito que cada organismo reage de uma forma, estou feliz com o resultado. Ainda preciso perder 9 kilos. Um abraço. Ju

Claudia disse...

Oi Ju, bem vinda!
Que ótima notícias... realmente cada organismo reage de uma forma, então fico feliz que esteja funcionando com você.
Está usando a manipulada?
A que eu comprei foi do Mundo Verde, acredito que a manipulada seja muito melhor, pois é pura.
Bjs e boa sorte.

Anônimo disse...

Estou iniciando uma dieta e gostei de saber que está erva vai me ajudar a perder peso.Se fizer efeito volto a postar!

Claudia disse...

Oi Anônima (6 de fevereiro de 2013 13:04)
Comigo não funcionou, mas tem relatos aqui de gente que está conseguindo emagrecer sim. Então acho melhor você experimentar e nos contar como foi com você.
Boa sorte.

Claudia Linda disse...

Comecei a tomar hoje tb,mas tb tomo o chá 37 ervas , chá verde, chá preto, chá de amora , centena asiática,gengibre em pó , óleo de cártamo e paulina..rs.... Sem contar com os Shakes!..rs.... Tenho 1.59 e agora com 61 kg, estava com 64kg quando comecei a dieta, mas já pesei 66kg, não sou gordo, só quero perder aquela barriguinha.. Bjs

•.¸¸.•**Claudia**•.¸¸.• disse...

Oi Claudia... adorei o linda!
Que maravilha... É muito bom ver nosso esforço recompensado, não é?
bjs

Anônimo disse...

Ola... comecei a tomar pholia magra em 15/03/13 e se der certo a minha perca de peso volto a postar! Tenho 1,66 com 77kg.... preciso atingir a casa dos 65kg e tenho FE EM DEUS que irei conseguir! Abracos a todos! Daiane

Anônimo disse...

Ola! Tomo pholia magra a 6 meses e eliminei 25 kilos, pra mim foi maravilhoso.

Anônimo disse...

oi claudia meu nome e andreza tenho 32 anos 1.64 de altura 61kilos gostaria de saber quantos pontos posso comer por dia apenas para manter o meu peso eu engordo muito rapido nao consigo manter meu peso, consegui emagrecer com uma dieta muito rigida e nao aguento mais o efeito sanfona numca estabilizei num peso.beijos

•.¸¸.•**Claudia**•.¸¸.• disse...

Oi Daiane, Bem vinda!
Volte para contar como foi... estamos esperando seu depoimento.
Boa sorte, bjs

•.¸¸.•**Claudia**•.¸¸.• disse...

Oi Anônimo (22 de março de 2013 08:24), bem vindo!
Que ótimo resultado, parabéns!
Você usou de farmácia de manipulação? Qual a dosagem?
Bjs

•.¸¸.•**Claudia**•.¸¸.• disse...

Oi Andreza, bem vinda!
A sua cota diária é 26 ProPontos + 49 ProPontos extras semanais, caso você ainda queira emagrecer.
Mas se já atingiu a sua meta de emagrecimento... a resposta correta para a sua pergunta é: comer um pouco mais de “pontos” diários e diminuir os extras semanais, porém você nunca deverá parar de vigiar, pois se voltar a comer muitas calorias... vai ganhar o peso de volta.
Se você está com a cota diária de 26 ProPontos poderá aumentá-la para 28 ou 29 e diminuir a cota extra semanal para 30... e avaliar seu peso na semana seguinte, se for necessário... faça ajustes, ou seja, aumente ou diminua a sua cota diária... conforme for o resultado na balança. Se mantiver o peso ou se perder até 1 kg mantenha essa cota.
Boa sorte e parabéns!

Anônimo disse...

oi claudia muito obrigado,agora vou começar minha reeducaçao alimentar ,com os pro pontos,de tudo um pouco ,poderei fazer minha propria dieta comendo o que gosto,amei chega de sofrimento beijos de andreza

Anônimo disse...

Ola Claudia, meu nome e Marcia sou a anonima do dia 22 , mandei manipular 300mg tomo 2 vezes ao dia antes das principais refeiçoes .Abraço.

Anônimo disse...

Olá meu nome é Lucas, comecei a tomar a Pholia Magra, porem tenho muitas duvidas no mode de tomar,no pote diz para tomar 1 capsula após as refeições e nas pesquisas que realizo dizem meia hora antes..estou confuso..alguem pode me ajudar? um abraço

Anônimo disse...

Ola lucas, meu nome e Marcia,sobre a tua duvida tome 1 hora ANTES das principais refeiçoes,fazendo desta maneira ja emagreci em 6 meses 25 kilos sem fazer uma dieta rigorosa,detalhe, a manipulada e mil vezes melhor do que a comprada pronta.Abraço.

Anônimo disse...

olá Marcia, é o Lucas. ótimos resultados hein..o meu é comprado pronto 500mg estava tomando 1 as 10h e outro as 17h..estou correndo tbm,e com uma alimentação bem leve, espero ter bons resultados iguais ao seu..rs..mas como vc disse é melhor manipular né..mas vamos ver.. tenho 25 anos,1,69 de altura e estou com 96kg..a coisa ta feia pro meu lado..rs..muito obrigado pela dica..se tiver mais dicas me ajude por favor..rs

Anônimo disse...

Ola Lucas e a Marcia,eu tenho 40 anos,1,6o de altura e tinha 96kg,e a pesar da idade ,3 filhos,22,16 e 8 anos eu consegui, imagine voce que e jovem , com certeza vai conseguir o peso desejado.Estou na torcida.Abraço.

•.¸¸.•**Claudia**•.¸¸.• disse...

Oi Pessoal do Pholia Magra!
Feliz páscoa a todos vocês.
bjs

marcia disse...

Obrigado! e força pra aguentar a tentaçao kkkkkkk

Anônimo disse...

Obrigada por todoas seus comentarios, fiquei muito animada, so que nas lojas mundo verde q perguntei nso vendiam folha magra, miro em saopaulo, vc poderia me dizer a loja q vc comprou? muito obrigada.

Anônimo disse...

Chia com Pholia Magra podem ser tomados juntos ?
Um abraco , Carol

•.¸¸.•**Claudia**•.¸¸.• disse...

Oi Anônima (2 de abril de 2013 17:25), bem vinda!
Comprei no Rio (bairro Botafogo), mas já tem um tempinho. Essas do Mundo Verde pelo jeito não faz efeito, pois tomei e não senti nenhuma mudança.
O pessoal que posta bons resultado toma manipulada, mas ai precisa de receita médica. Pelo que eu leio... é um produto natural, mas se você quiser tentar... procure um médico antes e tire a dúvida. Ok?
Bjs e boa sorte

•.¸¸.•**Claudia**•.¸¸.• disse...

Oi Carol, bem vinda!
Não sei te responder.
Pelo que eu leio, não parece haver conta indicação, mas só um médico pode tirar sua dúvida. Ok?
Bjs, Cláudia

Marcia disse...

Ola! para comprar pholia magra manipulada nao precisa de receita compro ja faz quase um ano e nunca me pediram receita.

•.¸¸.•**Claudia**•.¸¸.• disse...

Márcia,
As farmácias de manipulação, pelo menos as que eu tenho costume de manipular medicamentos, todas pedem receita para qualquer medicamento... até mesmo de base fortalecedora de unhas já me pediram.
Não consigo mandar manipular nada sem receita.
Aliás, não vou garantir, pois não tenho certeza... mas algumas farmácias falaram que isso é uma exigência da Anvisa, mas como sou leiga no assunto... talvez seja liberado em alguns estados e em outros não.
Bjs

Anônimo disse...

Olá Márcia, td bem? é o Lucas novamente..rs..nossa teus resultados são maravilhosos, parabens!! ja eu estou na mesma..rs..acho q essa comprada pronta não surtiu efeito algum..apesar q não sou de ferro né e como era a páscoa vc ja sabe..rs..mas vou verificar se consigo manipular sem receita por onde eu moro..vc é de São Paulo? se sim, me indica onde manipulou por gentileza..um abraço!

Marcia disse...

Ola Lucas,sou de Itajai-SC,infelizmente moro bem longe.Sabe Lucas, meu filho de 22 anos reclamava das gordurinhas abdominais,ate que um dia consegui fazer ele abrir a mao e comprar a pholia magra,que aqui pago 90 reais 60 capsulas.3 semanas depois,ele me chama na frente do espelho e diz:Mae olha isso,to vendo os gominhos do meu musculo, coisa que ele achava impossivel.Por isso meu querido,lute,acredite em voce,pode demorar um pouco,pois cada pessoa tem um metabolismo diferente,mas nao DESISTA DE VOCE.Abraço.Marcia .

Farmácia Tupã disse...

Olá Cláudia, pode me passar seu e-mail de contato?
Obrigado

•.¸¸.•**Claudia**•.¸¸.• disse...

Farmácia Tupã,
Posso passar sim: claudia.schiatti@globo.com

kedma alves disse...

Oi hoje dia 3/5/2013 estou começando a tomar a pholia magra com a pholia negra manipuladas! Junto a dieta e exercícios , quero perder 5 kg mais por saúde mesmo ! Estou com o colesterol alto e triglicerideos , a nutricionista associou os 2 vale a dica! Kedma é meu nome sou de Bsb aqui o preço foi alto 60cp 217,00.

•.¸¸.•**Claudia**•.¸¸.• disse...

Bem vinda, Kedma.
Estou torcendo que consiga perder os quilos desejados.
boa sorte

Maria Tereza Berlanda disse...

Olá Marcia,me chamo Maria Tereza e tbm moro em Itajaí e gostaria de saber em qual farmácia vc mandou manipular obrigada!!

Marcia Silva disse...

Ola Maria, as primeiras vezes mandei manipular na farmacia Eficacia no centro,agora na farmacia do Otto,pois e mais proximo da minha casa.Abraço.Marcia.

Anônimo disse...

Olá boa noite, comprei a Pholia Magra manipulada de 300 mg. Hoje estou pesando 77kg e tenho 1.56, preciso muito emagrecer. Vou começar a tomar amanhã. Vou postando os resultados.

Anônimo disse...

Já tomo o chá verde em cápsulas e mandei manipular a pholia magra terá algum problema de efeito colateral? obrigada
Ass: Emmanuelle

marcia disse...

Ola emmanuelle, ja tomei caraluma,cha verde, pholia magra e spirulia tudo junto um verdadeiro coquetel emagrecedor.Todos sao produtos naturais, que na quantidade certa nao fara mau nenhum.

Anônimo disse...

Boa tarde,estou no 2º dia de uso da Pholia Magra e estou sentindo enjoo ao comer.
Será que é psicológico ??? rs
Camila

Anônimo disse...

Ola.
Estou tomando Pholia Magra há 20 dias e esta sendo uma decepção pois meu apetite aumentou muito. Estou até assustada com isto. Tomo a manipulada. Já tomei caraluma e foi espetacular. Pena que não vendem sem receita.

•.¸¸.•**Claudia**•.¸¸.• disse...

Gente,
Dou liberdade para qualquer pessoa comentar aqui o que quiser, porém quero deixar claro que Pholia Magra comigo não adiantou.
Pholia magra é uma erva... mas tomem cuidado, pois tudo em excesso pode fazer mal.
Os naturalista dizem que: "toda planta é tóxica. O que varia para o veneno é a dose".
Bjs

Anônimo disse...

Ola! fui na farmacia comprar um sab liq e perguntei se tinha alguma coisa para emagrecer sem que precisasse de receita e a moça me indicou a pholia magra, custou 62,9 com 60 cap, so emagreço tomando remedio mas quando o corpo acostuma volto a engordar de novo, vi tantos comentarios que deu certo espero que tire mesmo o apetite e dê certo comigo, comecei hoje, se der certo volto a postar, sou Déa e moro em belem do pará. bjsss!

Anônimo disse...

Olá Claudia acessei seu blog pela primeira vez e tb gostaria de emagrecer tenho 40 anos peso 80 Kg e 1,67cm. Vc pode calcular os meus pontos? grata

sayonara roque da silva silva disse...

adorei sua publicação sobre a pholia magra ,estou louca para experimentar ,pois estou no processo de emagrecimento no momento estou fazendo a RA ,mas não sei se já deu resultado pois ainda não tive coragem de me pesar .

•.¸¸.•**Claudia**•.¸¸.• disse...

Anônima (20 de julho de 2013 00:23)
A sua cota diária é 26 ProPontos + 49 ProPontos extras semanais.
Abs e boa sorte.

Anônimo disse...

Oi Claudia sou a anônima do dia 20 de Julho quero te agradecer pelas informações e pretendo começar na próxima semana quando terminam minhas férias. Te manterei informada e parabéns pelo seu blog

Anônimo disse...

Oi Claudia fiquei super interessado no seu blog e por questões de saúde decidi que preciso mudar meus hábitos. Vc pode calcular os meus pontos sou anônimo masculino tenho 1,75cm de altura e peso 134 Kg. Desde já agradeço.

•.¸¸.•**Claudia**•.¸¸.• disse...

Anônimo (26 de julho de 2013 11:56)
Preciso saber a sua idade.
Fico no aguardo.
Abs, Cláudia

Anônimo disse...

Oi Cláudia desculpe mas esqueci de colocar sou o anônimo de (26 de julho clique aqui de 2013 11:56) tenho 39 anos.

Obrigado

Anônimo disse...

ola tenho 34 anos tenho 1,56 altura 92kg gostaria de saber se posso tomar polia magra,com tomo remédio de pressão espero resposta 04 de agosto de2013

sueli01 disse...

Oi, Claúdia estou muito triste por estar com 93kg e um 1.61.... hj conheci seu blog e amei! estou decidida a fazer a reedução alimentar. Vc pode me passar a planilha p/ anotar o que vou comer? Muito obrigada. email: suelyafranca@hotmail.com

•.¸¸.•**Claudia**•.¸¸.• disse...

Oi Sueli,
Planilha enviada.
bjs

•.¸¸.•**Claudia**•.¸¸.• disse...

Anônimo (3 de agosto de 2013 20:47)
A sua cota diária é 58 Propontos + 49 Propontos extras semanais.
Boa sorte.
Abs

•.¸¸.•**Claudia**•.¸¸.• disse...

Anônimo (4 de agosto de 2013 18:52)
Só quem pode te responder isso é um médico.
Eu não faria isso.
Boa sorte.
Abs

Anônimo disse...

ola tenho 27 anos, 80 kg 1,62 preciso emagrecer urgente

Anônimo disse...

oi poli magra da realmente resultado para marcia .......

Anônimo disse...

Oi Claudia, quero começar a tomar pholia magra, o q vc me diz..?

tathidomingues disse...

Oi Claudia quero muito começar a tomar a Pholia magra para dar uma alavancada na reeducação alimentar, já que os primeiros 15 dias são cruéis, não sei quanto devo mandar manipular 300mg ou 500mg. Estou com 30 anos 1,67 e 80 kg. Abraço...

Anônimo disse...

ola Claudia, comecei a tomar pholia magra 500mg 2 x ao dia sera que tem algum problema?

Anônimo disse...

oi estou tomando pholia magra de 200 mg uma vez ao dia sera qui dar para emagrecer?

Anônimo disse...

Estou tomando pholiamagra a um mês e não obtive resultado nenhum, ressaltando q infelizmente não tenho tempo para fazer atividades fisicas.. Alguém pode me dar alguma sugestão?

Anônimo disse...

Olá eu tenho 21 anos e depois do nascimento de minha primeira filha estou pesando 85 gostaria de saber qual a dosagem melhor pra mim ,antes de engravidar pesava 65 quilos e tenho 1,58 e estou com 85 preciso emagrecer estou sem animo me sentindo feia e ja sinto que minha saude esta ficando prejudicada me ajudem por favor.?

kelly kurchchoff disse...

oi Claudia já estou tomando godji berry e green coffe e quitosana e gostaria de saber se incluir mas esse pholia magra ajudara ainda mais por enquanto perdi alguns kilos não foi rapido isso foi em 6 meses de uso com reeducação alimentar pois engordei 49 quilos na gravidez e com essas pilulas ja emagreci 30 kls e falta 19 pra chegar ao 65 pois minha altura é 1,75 será que posso usar essa pilula junto com as outras?
agradeço desde já
kelly

Ritinha Carvalho disse...

oi Claudia estou tomando pholia magra 300g com 100g da negra mais não optive resultados ainda tomo uma capsula no almoço e jantar será que estou tomando errado?
bj bj

Postar um comentário