quarta-feira, 25 de julho de 2012

The Biggest Loser

The Biggest Loser - a inspiração

Gente, 

Hoje vou escrever  sobre um programa da TV a cabo maravilhoso:  The Biggest Loser (O Grande Perdedor), transmitido pela Net e sky – canal Discovery Home & Health.  Na Net é canal 55, na Sky eu não sei dizer.

Vou contar um pouquinho sobre esse programa para vocês: 
É um reality show com pessoas obesas que ficam confinados em uma casa com o objetivo de emagrecer. 
Eles têm toda orientação para isso, acompanhamento médico, reeducação alimentar, treinamento com profissionais (personal), etc. 

Esse programa me deu forças para procurar ajuda (Vigilantes do Peso) e a começar a reeducação alimentar.  Me inspiro demais nesses competidores e quando acaba o episódio... tenho vontade de levantar do sofá e correr uma maratona rsrs.
Sinceramente, o programa é super motivador para quem quer perder peso.  Se aquelas pessoas conseguem emagrecer em 5 - 6 meses... nós conseguimos também. 

A 7ª temporada terminou sábado passado (dia 21/07), mas uma novinha estará começando no dia 28/07. 
Quem tiver Net ou Sky eu aconselho a acompanhar essa nova temporada, pois é muito legal ver a transformação e evolução do corpo de cada um e condicionamento físico, acompanhar os desafios semanais (provas), as eliminações e as histórias de vida de cada um dos participantes.  Pena que só passa aos sábados. 

O Ganhador leva 250 mil dólares e daqueles que foram eliminados... o que mais emagrecer em casa  também leva um prêmio em dinheiro, 100 mil dólares, além de um corpinho novinho em folha (magrinhoooooo).


Nessa temporada que terminou em 21/07 (7ª) eu torci muito para a TARA COSTA, uma jovem que no passado já foi modelo, estava pesando mais de 130 quilos  e saiu do programa assim:


2º lugar - 7ª temporada
 

Esse menina arrebentou durante toda competição, ganhou vários desafios, ficou em primeiro lugar por várias semanas (tinha o maior % de perda de peso), mas no final ficou em 2º lugar.... uma pena, ela merecia ganhar.
Vamos gente... assistir a nova temporada juntas! 
Dia 28/07 no canal 55 - Discovery Home & Health, às 21 horas.  Reprisa o episódio no sábado seguinte às 16:30.
Tenho certeza que o programa vai incentivar vocês a continuar na luta pelo tão sonhado corpo magro que tanto merecemos e queremos.

Alguém providencia um The Biggest Loser aqui no Brasil... por favor!!!  Eu preciso disso na minha vida.


Bjs, Cláudia

30 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

eu estava torcendo por ela tbm, ela ´otima...
aliás, esse canal é muito bom
eu queria participar do biggest loser
beijos

Claudia disse...

Oi Fabi,

Senti sua falta!

The Biggest Loser é muito bom, pena não ter a versão brasileira... eu iria adorar participar.
Tem tantos reality shows ruim aqui... bem poderiam fazer algo de qualidade e importante para a saúde.

Sem contar que tudo chega atrasado no Brasil. Lá já está na 12ª temporada e aqui ainda começará a 8ª.

Amiga, já fui procurar na internet o ganhador da temporada rsrs, mas acho que vai ser difícil aparecer alguém como a Tara, não é mesmo?
Ela é sensacional, se não estou enganada ganhou uns 07 ou 8 desafios. Sem contar com a prova do carro, inacreditável essa menina.

Adorei assistir e estou aguardando a próxima temporada começar.

Ainda bem que encontrei alguém que assiste o programa, assim podemos comentar.

Bjs, Cláudia

Anônimo disse...

Já começou a 8 temporada na Sky?

Claudia disse...

Olá anônimo!
Não está passando 8ª temporada, infelizmente.
A Discovery Home & Health está reprisando a 7ª temporada. Além disso, pelo que eu vi no site da programação, saiu o horário das 21:00 horas, só passa às 16:30 e às 02:00 da manhã.
Acho uma falta de respeito com o telespectador que acompanha o The Biggest Loser, pois lá fora já está na 12ª temporada e nós continuamos na 7ª e ainda tiram o horário da noite. Agora eu só posso assistir ao programa gravando, pois geralmente não estou em casa aos sábados a tarde e às 02:00 estou dormindo.
Vou procurar um jeito de enviar uma mensagem para eles. O programa é muito bom e não deve ser tratado com esse descaso.

Nayana Freitas disse...

A Tara é ótima!!! as reações dela eram ótimas na hora da pesagem!!

Claudia disse...

Oi Nayana,
Também fiquei fã dela... a Tara merecia ganhar o programa por tudo que ela fez ao longo da temporada.
bjs

Luciana disse...

Olá!!! Tb assisti a temporada inteira, sem perder nenhuma eliminação...eu adoro assistir, tb fico bem motivada!!!
Alguém tem previsão de quando começará a 8ª temporada?
Tenho Net e Sky e nenhuma ainda está passando!!!

bjs

Claudia disse...

Oi Luciana,
Eu também estou querendo muito a 8ª temporada... é brincadeira reprisar a 7ª!!!
Mas acho que eles não vão passar agora não, infelizmente.
bjs

Lívia Carvalho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Natacha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Natacha disse...

Cláudia, eu torci muito para a Kristin, até chorei quando ela foi eliminada... Mas depois da eliminação dela, torci para a Tara, pois sou muito competitiva como ela!!! Ela é linda e guerreira... Eu sou obesa e gostaria muito de ter uma Jillian na minha vida... Esse programa seria a minha salvação!!! Quanto à falta de respeito do Discovery Home & Health com o público, concordo em gênero, número e grau!!! Eles me deixaram na maior expectativa para a 8ª temporada e, quando liguei a TV, estava passando a 7ª novamente!!! Já reclamei e nada... Um absurdo!!! Depois passa no meu blog, que também postei sobre o programa. O endereço é dicassugestoesealgomais.blogspot.com.br =D

Anônimo disse...

Nossa pensei que só eu estava assitindo esse maravilhoso programa, que bom que tm bastante gente.
Eu estava torcendo para Tara tbm pena que ficou em segundo lugar mas o mais importante é que ela ficou linda, linda mesmo valeu apena todo esforço que ela fez.
beijos menis

Claudia disse...

Oi Natacha, bem vinda!
Também gostei muito da Kristin, aliás só não gostava do Ron, pois jogou muito sujo com vários participantes, inclusive com a Kristin.
Vou te fazer uma visita sim.
bjs

Claudia disse...

Oi Anônima,
Pena que acabou, sinto muita falta do The Biggest Loser, aliás tem duas semanas q a Discovery Home & Health tirou o programa do horário da tarde dos sábado, agora só passa na madrugada. Total falta de respeito com o público, além de estarem repetindo a 7ª temporada... ainda passam no horário q ninguém assiste. lamentável. bjs

Anônimo disse...

gente eu não tinhaassistido a primeira vez q passou a 7 temporada,fiquei essas ultimas semanas acordada até as 04:25 da manhã q era a hora q acabava estava passando todos os dias só q agora não ta passando desde sexta feira e nem aparece na programação,oq será q pode ter acontecido? vanessa martins

Anônimo disse...

Assistindo ao reality neste momento ;)

Mto incentivador e educador! Bjos Mitcha

Anônimo disse...

Assistindo nesse momento, canal 71 na gvt tv

Claudia disse...

Vanessa, não está passando nem às 02 da manhã? Na internet diz que sim. Eu não estou assistindo, pois nem aguento ficar acordada.

A Mitcha (acima) disse que estava assistindo às 03:29.

Acho que a GVT transmite a mesma programação da Net e Sky, mas o programa está passando muito tarde. Só gravando mesmo. É uma pena, pois é muito bom pra quem quer emagrecer como nós.

Anônimo disse...

Gente, já teve uma versão brasileira sim, no sbt com 2 temporadas, mas infelizmente parece que não teve muita audiência, primeiro porque no Brasil ainda há muito preconceito e os gordinhos são vistos como desinteressantes e depois porque o apresentador foi o Silvio Santos ;)

Claudia disse...

Oi Anônima, bem vinda!
Infelizmente nem fiquei sabendo dessa versão brasileira no SBT, pois não tenho o costume de colocar no canal... é uma pena que não tenha dado certo. Talvez tenha sido falta de divulgação.
Está assistinto o Quilo por Quilo?
Bjs

Anônimo disse...

Não, quilo por quilo eu nunca assisti. Vou procurar. Passa em que canal?
Pois é a primeira temporada de O Grande Perdedor foi exibida em 2005 e a segunda em 2007.
Eu mandei uma mensagem pelo site do sbt sugerindo que façam uma nova temporada, acho que todo mundo devia mandar também. Quem sabe eles animam.

Claudia disse...

Quilo Por Quilo passa na Discovery Home and Health canal 55 da Net e na SKY é o 36. Postei aqui no blog o vídeo do 1º episódio, é muito bom também.
http://www.diariodadietadaclaudia.blogspot.com.br/2012/11/quilo-por-quilo.html#comment-form
Vou deixar uma mensagem no site do sbt pedindo outra temporada também.
Bjs

Milena JESUS disse...

Será que em 2013 será exibida alguma temporada do biggest loser? Adoraria acompanhar.

Claudia disse...

Oi Milena,
Deus queira que sim... adorooooooo.
Quilo por Quilo é ótimo, mas sou muito fã do The Biggest Loser.
bjs

Anônimo disse...

Olá!Adoro seu blog!pena que não consigo resposta para as minhas postagens aliás,nem encontro minhas postagens rsrsrs meu nome é Lilian,45 anos 1,57,75kg,por favor calcule para mim!Obrigada!

Anônimo disse...

Olah, perder peso eh so ter forca de vontade... eu ja perdi 12kg em 2 meses e meio, e posso perder muito mais, gostava de ter o canal para poder assistir... beijinhos

•.¸¸.•**Claudia**•.¸¸.• disse...

Oi Anônimo (23 de fevereiro de 2013 12:47)
Você tem toda razão... é só ter força de vontade que consegue emagrecer.
O The Biggest Loser não está passando, a Discovery cortou a transmissão... infelizmente. Estou esperando uma nova temporada para gravar e postar aqui no blog... então quem não tem TV a cabo vai conseguir acompanhar. Vamos aguardar.
Bjs

Anônimo disse...

é uma pena! VI a Tara na chegada da maratona , que passou no penultimo capitulo da 8a temporada..engordou de novo......isso é triste....tanto esforço pra nada...fiquei triste por ela....

Anônimo disse...

Ola Claudia

Anônimo disse...

Claudia , atualmente vc, está assistindo o Biggest loser ? Eu estou assistindo novamente a 7a. Temp., mas gravando, só assistindo o episódio que mais me interessa. Porque estou decepcionada com a Home health, porque acabou de passar a6a.temp. pela 3a. Vez seguida, a 8a. Pela 2a.x seguida e agora de novo a 7a.. Vc, nao acha, que deveríamos mandar um email, todas que gostamos do programa? Pois acho que se ninguém reclamar nao será feito nada. Um abraço a todas.

Postar um comentário