sábado, 27 de outubro de 2012

Quilo por Quilo


Quilo por Quilo
(nos EUA: "Extreme Makeover: Weight Loss Edition")


 
Hoje assistindo o canal Discovery Home and Health vi a chamada da estreia de Quilo por Quilo... um reality/documentário que fala sobre a importância do combate à obesidade.

Estreia dia 29/10/12.  Será exibido sempre as segundas às 19 horas, reprise as terças às 00:14, canal 55 na NET (infelizmente não sei informar o canal pela SKY).  

Esta série documenta a incrível transformação de pessoas com obesidade mórbida (homens que pesam mais de 200 quilos e mulheres com mais de 150 quilos) que se dispõem a perder metade de seu peso corporal ao longo de um ano.

Eu não assisti as temporadas passadas, mas pelos comentários parece ser um excelente programa. 

Ele é dividido em quatro trimestres.  No primeiro... os participantes fazem exames médicos, passam pela primeira pesagem, são submetidos a avaliações e tem aulas de nutrição.  Só depois é estipulada a primeira meta.

O treinador  é Chris Powell (especialista em transformação corporal), mora na casa dos participantes por 3 meses com objetivo de fazê-los emagrecer. 
 
  
 
A pessoa fica confinada em sua própria casa, lá é montada uma academia e ela tem que fazer atividade física por 5 horas diariamente, além da reeducação alimentar. Os participantes contam com o apoio do programa, com orientação, alimentação e no final cirurgia plástica.  Maravilha, não é?
Depois o treinador vai embora e os participantes passam os próximos 3 meses por conta própria, só encontrando novamente com o treinador nas pesagens. 
Chris deixa metas definidas para que eles possam seguir sozinhos.  No final de 1 ano os participantes são apresentados ao público para a pesagem final do programa.
Achei a sinópse muito interessante e incentivadora.  Vou assistir, pena que as segundas não estou em casa às 19 horas, mas vou gravar e assistir mais tarde.  Vai servir como um empurrão para seguir no meu propósito, afinal perder 20 quilos é bem mais fácil comparado com a quantidade que eles perdem, não é mesmo?

Então vamos focar e seguir rumo as nossas metas.
Bjs, Cláudia

34 comentários:

Dré disse...

Oi Clau! Olha eu aqui!!! Andei meio sumida pq tive umas crisinhas de pânico (tô em tratamento) e tb fiquei mega resfriada... e resfriado não combina comigo e com a miastenia, fico prostrada mesmo! Até a dieta foi para o espaço pq precisei usar muito mel e comer melhor nos últimos 20 dias... resultado: voltei a estaca zero! Mas, amanhã já retorno ao meu plano VP! Só que a principio vou fazer mais pontos do que posso... eu posso usar 26 pts apenas, mas vou passar este mês na base de 32 pts, depois vou baixando os pontos gradativamente... vamos ver se dará certo assim. Bom, o importante é não desistirmos!
Gostei da dica co programa... vou tentar assistir tb!
E agora quero saber de vc... como está desde a partida de seu Floppynho? Tem se sentido melhor? Sei que demora um bocado de tempo pra gente se acostumar com a falta... mas DEUS vai nos confortando... sei disso pq passei por esta situação e devagar fui me acostumando com a ausência de minha pequena Pink... as saudades continuam aqui, as lembranças ficarão para sempre... mas a dor vai se amenizando... e espero sinceramente que vc já esteja bem mais tranquilha...

Querida, tenha uma semana abençoada e feliz!
Beijos,
Dré
*

Anônimo disse...

Olá..acabei de achar o blog e estou animada! Preciso perder pelo menos 30 kg e toda ajuda é bem vinda! Parabéns pela iniciativa.

Claudia disse...

Oi Dré, que bom que deu notícias!

Estava preocupada com você, não sabia se estava acontecendo algo... se era com você ou com seu pai. Graças a Deus está tudo bem com seu pai.

Ah amiga, teve crisinha de pânico... talvez tenha sido o período estressante que seu pai passou e consequentemente todos vocês juntos com ele. Eu não entendo bem do assunto, mas “acho” que a crise vem sempre depois de um conflito.

Força, amiga! Faz o tratamento direitinho... o médico vai te ajudar a superar os medos e gradativamente você ficará livre disso.

Não fique tristinha por ter parado a RA, pois nesse momento a prioridade é se reestabelecer e aos pouco tudo vai voltar a normalidade. Eu também passei por dias estranhos depois que o Floppynho se foi, engordei uns quilinhos e nos primeiros dias me dava medo ficar sozinha em casa, andei escutando umas coisas, mas depois melhorei. O importante é enfrentar os medos, não se entregar.

Eu estou melhor sim, conformada com a situação, mas sinto muita saudade dele. Tudo me faz lembrar do Floppy... acordo pensando nele, durmo pensando nele... é como você disse: é difícil acostumar!

Mas estou tentando seguir em frente, voltei a fazer artesanato, reformei uma armário de madeira que tenho na sala e já estou pensando no que vou fazer para dar de presente as sobrinhas no natal... descobrir que elas adoram caveira... acredite se quiser... as meninas agora são fissuradas em tudo do tema caveira, caderno, anel, camisa... Acho que vou fazer um baú para cada, pintar e decorar com umas caverinhas simpáticas com uns lacinhos coloridos rsrsrs e rechear com umas coisas de menina, pulseiras, colar, maquiagem... acho que elas vão gostar.

Meu marido gravou o programa Quilo por Quilo, mas ainda não vi. Vou assistir amanhã quando chegar em casa. Qualquer ajuda é bem vinda e estou precisando de bastante incentivo.

Fiz uns corações no computador e escrevi dentro (Dez – 5) e espalhei em todos os lugares: geladeira, sala, minha carteira, na mesa do trabalho... siginifica que quero até o natal perder 5 quilos... se conseguir vou me dar um presente...nem pensei em nada ainda, o que importa é o resultado e não o presente.

Querida, fique bem! Tenha uma semana maravilhosa e tranquila.

Bjs, Cláudia

Claudia disse...

Oi Anônima (30 de outubro de 2012 13:49), bem vinda!

Que bom que ficou animada! Aqui todas nós temos o mesmo objetivo... emagrecer e ter saúde.

Espero que você consiga eliminar seus tão sonhados 30 kg.

Bjs, Cláudia

Diane Seixas disse...

oi Cláudia tudo bem?!
Também estou na luta com a balança!
Achei seu blog bem legal, vou seguir p/ acompanhá-la!
Realmente interessante e incentivadora essa sinopse! Queria assistir, mas nao tenho tv por assinatura =/
Uma excelente quinta feira!
bjs

Dré disse...

Olá Clau! Bom saber que vc está melhor...

Pai está ótimo, graças a DEUS! Agora é não descuidar e passar uma vez ao ano no médico para mais este check-up!

Qto a mim, tenho síndrome do pânico pós-traumático - foi depois da crise colinérgica que tive que acabou evoluindo para crise de miastenia e que me deixou 15 entubada - isso já tem mais de 18 anos, mas o pânico ficou... então é assim como vc disse mesmo, qualquer período de estresse muito grande podem acontecer as crises um pouco mais fortes... mas é um problema com o qual convivo bem dentro dos quadro. E agora já estou bem novamente! :D

E voltei com força total para a RA, mas como lhe disse - não vou ficar apenas nos 26 pts por agora... me dei uma meta mais flexível até me fortalecer do resfriado e tb até passar este calor insuportável! Menina, o calor me acaba! Esta minha deficiência não convive bem com o calor, fico muito muito fraca, então é melhor não diminuir tanto nos carbos pq é de onde tiramos energia! Mas estou priorizando os alimentos de melhor qualidade! Tenho usado arroz integral e comido bastante verduras e legumes.. Vou seguindo sem pressa!

Tb me propus a diminuir nos doces... tô naquela de PHN - Por Hoje Não - para os doces... huahuahuahua... e está funcionando... já tem 4 dias que não como nenhum doce, só me permito 1 xic de toddy light antes de dormir! Quero comer doces a princípio 1 vez na semana apenas... se conseguir ficar mais tempo, melhor!

E por conta deste calor insuportável que está fazendo, não estou dando conta nem de fazer os 15 minutos na esteira... enfim, não tem jeito mesmo! Vou levando só na dieta por enquanto...

E vc faz artesanatos? Que legal!!! Poste fotos de seus trabalhos! Eu faço crochês... tudo bem simples, aprendi aqui na net... mas ajuda muito a cabeça da gente! Qdo tiver tempo passe em meu blog pra ver as coisinhas que faço... tão gostoso... Acho que vc deve mesmo se dedicar um pouco mais aos artesanatos que lhe fará muito bem!

Ahhh... e eu tb tenho uma sobrinha adolescente que está nesta fase das caveirinhas... hahahahahaha... é camiseta, tênis, bolsa... tudo com caveirinhas! E pode fazer o bauzinho para suas sobrinhas pq elas vão amar com certeza!

E isso de vc ouvir coisas em casa aconteceu comigo tb! Eu ouvia sons de patinhas, respiração.. até barulhinho de alguém bebendo água eu ouvia... mas creio que é a nossa própria mente fabricando aquilo que estávamos hiper acostumadas a ouvir e que na verdade não sai da cabeça da gente muito fácil. São sons da saudade... mas passa tb.

Sabe, vou te dar um conselho que funcionou comigo; qdo vc decidir arrumar outro bichinho, não pegue apenas um - pegue ao menos 2 bichinhos pq além de um fazer companhia ao outro vc não focará em um único serzinho e não sofrerá tanto qdo tiver algum problema assim... estou dizendo isso pq qdo tínhamos só o Flóquinho tudo era centrado somente nele e qdo ele teve uma doença - ficamos devastados! Ele se curou na época, mas foi difícil demais... Daí veio a Pink, e parece que tudo ficou mais leve... então, pense nisso qdo resolver arrumar outro fofinho para vc!

Eu tô daqui torcendo para que vc fique bem feliz novamente logo! Torcendo e orando! :D

Ahhh... assisti ao Quilo por Quilo! Achei bem legal, mas fiquei meio frustrada de ver que para emagrecer de verdade é necessário muito exercício, coisa que para mim é impossível! Mesmo assim adorei ver a mulher mudar o corpo em alguns meses! Dá pra gente perceber que a possibilidade existe...

Enfim, vamos correr atrás pq nós tb vamos conseguir! Vamos afinar devagar e sempre!

Fique bem vc tb, viu?! Pense no Floppy com alegria... procure não ficar triste pq ele não iria gostar...

Bjs e tenha um óoooooooootimo fim de semana!
Dré
*

Fiona Sadan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fiona Sadan disse...

Esta é a 2ª temporada do programa, mas vale a pena caçar na internet a 1ª, já que tem casos sensacionais, apesar de ter um formato mais simplificado.

Ainda vale muito a pena.

Aliás, foi assistindo a um dos episódios da 1ª temporada, em que vi um homem de quase 300 quilos fazendo exercicios físicos com a garra de um homem de 80 quilos, que me dei conta que quando queremos de verdade, a gente consegue emagrecer sem cirugia e sem medicamentos.

Obviamente para uma pequena parcela da sociedade estas são as únicas alternativas, mas NÃO a minha.

Foi então que há 4 meses entrei na academia e, munida de toda bagagem de alimentos (de dietas passadas), estou fazendo sozinha minha própria reeducação alimentar.

Já emagreci 18 quilos!

Em 4 meses!

Considero um sucesso, embora para outros não pareça, rs.

Continuo na luta, pois ainda quero emagrecer mais.

Não podemos desistir, pois o vício por comida é o único que não podemos abandonar por completo, pois precisamos dela para sobreviver.

Temos apenas a difícil tarefa de saber dosa-lá!

Um beijo a todos.

ps.: Na SKY o canal é o 36.

Claudia disse...

Oi Diane, bem vinda!

Eu gravei o programa... tem 400 e poucos MB e 48 e poucos minutos. Se você quiser eu encaminho o vídeo por e-mail... só não sei se é possível com esse tamanho, mas posso tentar.

Vou gravar todas as semanas e assim que conseguir uma forma de postar o vídeo eu colocarei aqui no blog para as pessoas que não tem acesso.

O programa Quilo por Quilo é muito bom para quem quer emagrecer.

Depois deixe seu e-mail que encaminho o vídeo.

Bjs, Cláudia

Geiza disse...

Oi Cláudia, td bem?
Encontrei seu blog hoje.
Faz um tempo que procuro alguém pra me inspirar, pois eu cheguei no peso que eu queria, praticamente, mas ao perder meu dog Billy senti demais... comecei a trabalhar... passou mais de ano e meu peso tornou à estaca inicial.
Tenho o material do V.P., mas sozinha eu não vou longe.
Li seus posts pessoais e espero poder me guiar contigo.
Gostei de ti devido ao carinho com seu Floppy... espero que o encontro seja muito bom. Ter encontrado alguém que utiliza V.P. e ainda ama dogs já é um duplo sinal.
E a pholia negra e óleo de coco? O que vc acha que é melhor?
Se me permitir, estarei aqui.
Bjs! Geiza

Claudia disse...

Oi Dré!

Que bom encontrar você aqui!

Também voltei com tudo pra RA, estou como você: PHN rsrs... gostei disso! Vai ser nosso lema agora: PHN
Amiga, gostei tanto disso “PNH” que vou fazer um post especial em sua homenagem falando sobre PHN. Pode aguardar!

Nossa!!! Descobrimos mais uma afinidade: O artesanato.
Faço pintura em madeira (mdf) e decoupage. As últimas caixinhas foram feitas na páscoa para colocar os ovinhos das sobrinhas, mas já tem um tempão que não atualizo o blog de artesanato. Aqui você encontrará alguns trabalhinhos http://www.vibeflog.com/artesclaudia/album/0

Fui lá no blog olhar os trabalhinhos e não achei nada simples, está tudo lindo e muito bem feito. Parabéns! Dré... Acho lindo esses enfeites de crochê, mas não entendo nada dos pontos, gabarito, etc.

Pode deixar que vou me dedicar mais ao artesanato, estou pensando em fazer umas coisas pra sortear aqui no blog no natal, o que você acha da ideia?

Essa semana vou ao Saara (é um comércio aqui do Rio) para comprar os baús para pintar e ver as novidadas nessa área, pois estou há mais de um ano, quase dois, sem checar os produtos e técnicas novas.

Eu também assisti ao Quilo por Quilo. É bem diferente do The Biggest Loser (que é mais competitivo), mas é muito bom também. Vou acompanhar sim.

Meu marido gravou e estou tentando arrumar um jeito de postar aqui, mas tem 48 minutos e não estou conseguindo, não entendo bem de vídeo... youtube e videolog limitam os tamanhos dos vídeos, vou pensar numa forma de postar para que as pessoas que não tem acesso possam acompanhar também.

Amiga, é verdade que para emagrecer precisa de exercícios, mas tem muita gente que consegue sem se exercitar. Na verdade... fazendo exercícios se consegue atingir o objetivo (emagrecer) mais rapidamente, porém tem muita gente nos VP que emagrecem e não fazem nada de exercícios físicos, tem muitas senhoras bem idosinhas que frequentam e não fazem nem caminhadas. Não fique frustrada não, você vai conseguir também... nós vamos conseguir!

Dré, tenho pensado muito em arrumar outro dog, não para substituir meu Floppynho, pois isso nunca será possível, pois ele foi o primeiro e único... nunca será substituído ou esquecido... estará para sempre dentro do meu coração. Vou pensar em pegar dois, faz muito sentido o que você disse.

Bjs e uma ótima semana pra você!

Fernanda Gomes disse...

Olá tudo bem ? Passando pra conhecer seu blog e dizer que já estou te seguindo ...

Eu simplesmente adoro este programa ... assisti a temporada passada e amei , da muita motivação para continuar a batalha contra a obesidade ... abraços

http://silencioavassalador.blogspot.com.br/

Claudia disse...

Oi Fiona, bem vinda!

Quem bom aparecer depoimentos como o seu! Parabéns pelo esforço e pela eliminação dos 18 quilos Fico feliz quando sei de casos como o seu, pois dá um baita incentivo.

Você é um sucesso e não importa o que os outros pensem, o esforço é seu, o mérito é seu, parabénssssssss!

Continue firme e forte... estou na torcida.

Bjs, Cláudia

Geiza disse...

Li agora que pensa em ter mais dogs, Cláudia.
Que bom!
Eu adotei 3 do canil da minha cidade... o Billy não foi o primeiro que perdi, mas o buraco que ele deixou... só ajudando mais dogs para me sentir útil e não deixar em branco o dom de amar os animais que Deus nos legou.
Olha o meu aqui
http://descobrindoesplendores.blogspot.com.br/p/billy.html
Que Deus lhe ajude a ajudar *_*

Claudia disse...

Oi Geiza, bem vinda!

Entendo tudo que você passou quando o Billy se foi... perdi a direção, por mais que eu quisesse focar na RA... eu não conseguia.
Isso se dá porque a nossa mente controla nosso comportamento, então fica difícil focar na reeducação alimentar quando meus pensamentos estão voltados para outra coisa... não havendo essa ligação de corpo e mente, não há emagrecimento.

Eu passei por um período complicado e muito dolorido, até hoje é difícil ficar sem meu Floppynho, mas temos que seguir em frente e pensar que temos nossa família, amigos, enfim temos que focar nos nossos sonhos e propósitos.

Eu não conheço a pholia negra, experimentei a pholia magra e o óleo de coco.
Pholia magra – experimentei fazendo o programa dos VP, emagreci, mas não vi muita diferença dos meses anteriores quando só fazia a RA dos VP. Então vou te dizer que não funcionou comigo, mesmo porque usei a pholia do mundo verde... pode ser que usando a manipulada tenha melhor resultado.
Óleo de coco – eu uso até hoje na comida, agora só faço arroz com óleo de coco. Só digo que tem que tomar cuidado, pois o óleo de coco como qualquer outra gordura em excesso pode aumentar o peso e para utilizá-lo você precisa estar fazendo exercício físico.

Pode contar comigo no que precisar, volte quando quiser.

Bjs

Claudia disse...

Oi Fernanda, bem vinda!

Eu não vi a temporada passada, mas assisti The Biggest Loser e amei. Os programas tem dinâmicas diferentes, mas o propósito é o mesmo: emagrecer.

Vamos assistir juntas e comentar.

Bjs e volte sempre.

Geiza disse...

Reeducando-nos dia a dia estarei sempre aqui se Deus nos ajudar.
Estava perdida, pois era blogueira mesmo... fui em orkut, facebook e tenho meus contatos, mas blog é minha casinha.
Sim... o foco é necessário Cláudia.
Estou muito a fim de PHN... rs
Acredite que eu escrevia PHN no pulso uns dias, pra me colocar em foco, tipo A.A.
Li Pholia Negra... truque de ler com a mente. Pensei até que a negra tinha ficado mais em conta!
Eu tenho um pouco de óleo de coco... vou ver se me adpto.
Muito Obrigada enfim pela acolhida Claudia.
Eu sei que Deus me fez te encontrar... sou muito agradecida. Inté!

Claudia disse...

Geiza
Que fofinho o Billy!
Ele se foi do nosso mundo, mas está vivendo alegre no paraíso junto com meu Floppynho.
Estou pensando sim e pegar um ou dois, não sei bem ainda... e quem sabe... adotar uma criança também. Vamos ver como tudo se ajeita.
Deus está no comando.
Bjs

Claudia disse...

Geiza,
Eu acredito que não foi o fim!
Ainda vamos nos encontrar com eles e não importa o que falem, eu vou sempre acreditar e confiar!!!

Geiza disse...

Cláudia... é o que me ajuda a respirar...
Acreditar que o amor vencerá no fim.
Adotar há de ajudar sempre.
O meu Billy era uma história! rs
Que os dogs amados se unam esperando como nós... o reencontro feliz.

gordinhaquesou disse...

Oiie.. achei estranho, o episódio nao terminou por completo.. nao vi a transformação da Jackie.. vc gravou? gostaria muito de ver o resultado, parabéns pela sua iniciativa, isso vai me ajudar muito e ajudar muitas outras pessoas.. beijos

Claudia disse...

Geiza,
Eu tenho lido muito sobre o desencarne dos animais, pois me acalma o coração saber que ele está bem. Já li muitas coisas sobre a alma dos animais e não teria sentido Deus criá-los para conviver conosco na terra para cuidarmos e amarmos e depois simplesmente desaparecerem.
Sei que um dia vou reencontrar aqueles olhinhos confiantes e que procuravam por mim a cada instante e nunca mais ficaremos longe um do outro.
bjs

Claudia disse...

Oi gordinha, gravei sim.
Mas tem 48 min e não sei como colocar no youtube com essa duração, aliás não entendo nada de vídeo.
Se alguém que saiba postar no youtube quiser a gravação... eu envio. Tem 400 e poucos MB. Estou tentando arrumar um programa para dividir em dois (se alguém souber de algum que possa baixar pela internet... é só indicar), pois no videolog dá para postar vídeos com 25 minutos.
Quero postar para que todos possam assistir, sem depender de TV paga.
Bjs,

Dré disse...

Oi Clau!!

E PHN é meu lema mesmo agora! E todas as vezes que vou cometer algum deslize vem na minha mente: PHN! E não é que desisto?! Huahuahua... Mas não fui eu quem criou esta sigla, ouvi isso na Canção Nova com o Dunga, ele tem ou tinha este programa PHN - que seria só Por Hoje Não vou pecar... e qdo decidi parar de comer tantos doces, veio este insight... então posso considerar lembrança divina, portanto vai dar certo! E vamos usar mesmo! PHN - Por Hoje Não vamos comer doces ou quebrar as regras do VP!

Visitei seu flog de artesanatos, menina, cada coisa linda, heim?! Nossa... vc deveria mesmo se dedicar mais as artes pq leva jeito, viu?! Tudo de muito bom gosto! E é uma delícia qdo a gente começa a fazer algo que ocupa a mente e nos faz esquecer de coisas tristes, problemas e tb de comer fora de hora... kkkkkkk... Vai fundo amiga, que isso vai te fazer muito bem! E a ideia do sorteio tb é ótima! De repente dá uma animada em tudo!

Ontem assisti o Quilo por Quilo na reprise da meia noite, e o programa era reprise da outra semana... eitcha, será que não vão colocar novos toda semana?

Eu estou fazendo o programa VP da melhor maneira possível, emagreci um tiquinho de nada - 400 gr nos últimos dias - mas, ontem foi niver de pai e sobrinha e compramos um bolinho para comemorar e acredita que comi apenas 1 fatia e hoje estava com 300 gr a mais??? Affffffffff.... fiquei indignada! Não é possível que eu não tenha o direito de comer 1 fatia de bolo de aniversário sem engordar... nusss... fiquei revoltada! Quase que enfio o pé na jaca hoje só de raiva... mas ai veio o PHN - e respirei fundo e continuei firme e forte! Vamos ver, uma hora meu organismo que é meio besta se toca e para de engordar atoa... kkkkkkkkkkkk....

Clau, eu só não arrumei outros cachorrinhos ainda pq o povo aqui de casa não estão querendo por enquanto... mas.. eu acho que vc deve sim pegar os bichinhos pq fazem muito bem pra gente e pense mesmo em pegar dois, é bom pra eles tb... cães gostam de viver em bando e um faz muita companhia para o outro, só não te aconselho a pegar um casal a não ser que queira ser "avó" pq qdo tínhamos Floquinho e Pink - na época do cio era o uóoooooo pra segurar! Pink nunca aceitou cruzar, acho que ela gostava de ser a bebê da casa e Flóquinho ficava quase maluco... dava o que fazer! Mas foi muito maravilhoso tê-los em nossas vidas e eu, como vc, acredito que ainda vamos nos encontrar lá no céu! :D

Gostei de ler vc e senti-la mais animada... isso é bom!

Bjs
*

Dré disse...

Clau, achei um link que explica como vc pode colocar vídeos mais longos (de até 12 horas) no youtube... dê uma olhada no link:

http://support.google.com/youtube/bin/answer.py?hl=pt-BR&answer=71673

Claudia disse...

Dré,

Rsrs só Deus mesmo para nos livrar das tentações!!! Amiga, Deus está no comando, então o PHN vai dar certo. Também entrei de cabeça no PHN.

Meu flog ficou abandonado por um tempão, mas agora vou retomar as postagens. Eu gosto muito de pintura, mas fiz tantas caixinhas para aniversário que enjoou. O que eu acho pior é ter prazo para entregar e ter que fazer um monte iguais... eu entrava a madrugada pintando e meu Floppynho me fazendo companhia. Aliás, ele vivia nos meus pés, que saudade disso!

Eu não assisti o episódio de segunda do Quilo Por Quilo, perdi e não consegui gravar. Acho que a reprise de meia noite é da semana anterior, pois era assim no The Biggest Loser. Então o episódio do dia 05 vai passar a meia noite do dia 12... se foi isso mesmo vou conseguir gravar os dois programas.

Dré, nem tenho me pesado, pois entrei no Projeto -5 (menos 5 quilos até o natal) e só vou me pesar no próximo sábado, na reunião dos vigilantes, para saber o quanto consegui nessas duas semanas de projeto... pra vê se consigo entrar no eixo novamente, pois tá difícil.

Dréeeee você é uma “gênia”! Consegui postar o vídeo http://youtu.be/dlUElrsZkkM
Amanhã coloco na página principal para quem quiser assistir.

Bjs

gordinhaquesou disse...

nossa, que bom que vc tem a gravação.. vou aguardar para ver!

gordinhaquesou disse...

ahh, acabei de ver que vc ja postou o link do videos.. rsrs, essa parte eu vi tbm.. é a parte q ela pede para a chefe que o emprego fique por meio período, e acaba assim? nao mostra o resultado final dela? :S
Esse programa me dá muito animo.. comecei uma dieta e assim que obtiver resultados posto aqui ;D

Claudia disse...

Oi Gordinha,
O programa foi até ai mesmo, mas deve ter outro de continuação, pois só teve a pesagem dos primeiros 3 meses no qual ela ganhou a viagem... ainda deve ter a pesagem do segundo trimestre. Foi o que eu entendi.

Fiona Sadan disse...

Não entendi nada. O programa acabou apenas com a pesagem dos 3 meses, mas no outro episódio já comecou com a história de outro homem. Foi isso mesmo ou eu perdi a outra metade da primeira história?

Obrigada querida, também ficarei na torcida pelo seu emagrecimento!

Renate disse...

Vejo sempre este programa. Se eles conseguem, pq eu não?

Claudia disse...

Oi Fiona

O episódio da Jacqui não teve continuação ainda ou pelo menos eu não vi. O segundo episódio foi com um homem, mas esse eu não gravei e a primeira parte do Tony o computador não gravou, perdi. Sorry!

Fica para a próxima.

Também estou torcendo por você e por todas aqui, vamos juntas!

Bjs

Claudia disse...

Oi Renate, bem vinda!

Que bom que assiste ao Quilo por Quilo, também acho muito interessante e importante para nós que precisamos emagrecer.

Vamos conseguir!

Volte sempre.

Bjs

fran disse...

ola onde encontro a 1° temporada? :/

Postar um comentário