domingo, 25 de novembro de 2012

Quilo Por Quilo: Jacqui


Extreme Makeover: Weight Loss Edition Jacqui


Todas nós sentido a falta da continuação do episódio da Jacqui, a transformação, que não foi transmitida pela Discovery.  Procurei no youtube, no site da emissora ABC e no site da Jacqui, não encontrei.

As pessoas perguntam se eu tenho a continuação gravada e se posso postar, mas eu não tenho esse episódio, pois não passou na  Discovery Home & Health, infelizmente.

Encontrei o site da Jacqui e quem quiser acessar ... tem várias dicas sobre alimentação e exercícios... mas tudo em inglês   http://www.jacquimccoy.com/

Vejam como ela ficou:

Vou postar a tradução de um texto bem legal que a Jacqui escreveu falando sobre seus problemas com o excesso de peso e a experiência da participação no programa. Não reparem a tradução, não está perfeita:

Texto original

Tradução

 

Some of you may have seen me on Extreme Makeover Weight Loss Edition on ABC and others may have stumbled across my site. Ether way, WELCOME! I am glad you are here.

 
I have been struggling with my weight since I was 14 years old. At 29 years old I found myself at a miserable 355 pounds.

Although I was happily married to the man of my dreams and had a successful career I was deeply unhappy and uncomfortable in my own skin. I tried over and over again to lose weight but never made it past 50 pounds. With over 200 pounds to lose I felt hopeless.

The last blow came when I found out that my weight was causing fertility issues and because I was so overweight I was not even eligible to have fertility treatments.

At this dark point in my life I had the great blessing to be chosen for Extreme Makeover Weight Loss Edition. I never could have dreamed the new direction my life would take. This show is not your ordinary reality weight loss show.

Chris and Heidi Powell invested in my life and loved me through the hardest battle I have ever fought. In the process I learned so much from them and about myself.
  
I found the biggest hurdle to weight loss is not your body but your brain.


It was when I changed my mind about who I am, what I am worth, and what I am capable of doing.

Once I finally found my fight to lose the weight realized life is a fight.


We are all battling something in this world and we can ether find our fight or give up.

I gave up too many times before. You only get one life and I plan to fight for the things that are important and never give up!

 
After losing 207 pounds on Extreme Makeover Weight Loss Edition going from 355 pounds to 148 pounds, I became the biggest weight loss by percentage in weight loss television history at above 58% lost.

It is a daily battle to keep the weight off but I wouldn’t change a thing.

Here I will share my thoughts on fighting to maintain my weight loss and start my family, as well as any other battles that come up.

  
When you are given such a great gift in life, you have to pay it forward and share with as many people as you can!

 
Thanks again for stopping by!

Fight on!

 

Alguns de vocês podem ter me visto no Extreme Makeover Edição Perda de peso no ABC e outros podem ter tropeçado em meu site. BEM-VINDO! Estou feliz por você estar aqui.

 
Tenho lutado com meu peso desde que eu tinha 14 anos de idade. Aos 29 anos eu me encontrei com miseráveis £ 355.

Embora eu estivesse casada com o homem dos meus sonhos e tivesse uma carreira de sucesso eu era profundamente infeliz e desconfortável com meu próprio corpo. Tentei algumas vezes perder peso, mas nunca consegui.
 

O último golpe veio quando descobri que meu peso estava causando problemas de infertilidade e porque eu estava tão acima do peso não podia fazer tratamento.

Neste ponto escuro na minha vida eu tive a grande bênção de ser escolhida para Extreme Edition Perda de Peso Makeover. Eu não sabia  o novo rumo que minha vida iria tomar.

 
Chris Powell e Heidi investiram na minha vida e na batalha mais difícil que eu já lutei. No processo eu aprendi muito com eles e sobre mim mesma.

Eu aprendi que o maior obstáculo para a perda de peso não é o seu corpo, mas seu cérebro.

Foi quando eu mudei de idéia sobre quem eu sou, o que eu valho, e que eu sou capaz de fazer.

Finalmente encontrei o caminho para perder peso e  percebi que a vida é uma luta.

Estamos todos lutando contra alguma coisa neste mundo e podemos lutar ou desistir.

Eu também já desisti muitas vezes antes, mas só temos uma vida e eu pretendo lutar pelas coisas que são importantes e não desistir mais!

Depois que perdi 93,89 kg no  Extreme Makeover... passei de 161,03  a  67,13 kg, me tornei a maior perda de peso na história da televisão, mais de 58% perdidos.

 
É uma batalha diária para manter o peso, mas eu não mudaria nada.

Aqui vou compartilhar meus pensamentos sobre lutar para manter a minha perda de peso e começar a minha família, bem como de quaisquer outras batalhas que surgirem.

Quando você recebe algo tão grande na vida, você tem que compartilhar com as pessoas como muitos de vocês podem conseguir também!

Obrigada mais uma vez pela visita!

Lute!


Bjs, Claudia




8 comentários:

Ana C. disse...

Ela já era linda e ficou ainda mais!
Torcendo pra fertilização dar certo e ela conseguir alcançar esse sonho de ser mãe que foi o grande catalizador dessa transformação toda.

Beijo Beijo e mais uma vez obrigada por trazer esses videos e as informações do quilo por quilo pra gente!:D

Dré disse...

Clau, que texto maravilhoso e edificante desta moça... nossa... me tocou profundamente, fiquei até emocionada!

A verdade é uma só: quando tentamos perder peso, começamos uma luta contra nós mesmos... o tempo todo temos que lutar contra nossos maus hábitos, nossas vontades, nossas emoções... e Jacqui diz tudo nestes parágrafos:
"Eu aprendi que o maior obstáculo para a perda de peso não é o seu corpo, mas seu cérebro.

Foi quando eu mudei de idéia sobre quem eu sou, o que eu valho, e que eu sou capaz de fazer."

Eu preciso muito trabalhar exatamente ai... na minha mente, na minha emoção... pq o meu maior obstáculo na vida toda não tem sido exatamente o que eu como, mas sim no que eu acredito e penso sobre mim mesma... preciso aprender com esta moça!

Obrigada por postar!
Bjs
*

Sonia Vaiano disse...

Oi Claudia ,Muito bom a historia dessa moça Jacqui,é um exemplo que com força de vontade todos nós podemos conseguir.Gosto muito do que voce escreve continue por que voce nos ajuda muito,a continuar na luta com a balança.Sucesso Beijooos

Claudia disse...

Oi Sonia,
Que bom que gosta dos assuntos do blog. Volte sempre.
bjs

Deile Oliveira disse...

Eles agora resolveram transformar um episódio em dois,então, com certeza segunda que vem tem o final.

Claudia disse...

Oi Deile
Vamos torce que tenha mesmo, pois até agora a Discovery não passou a 2ª parte do episódio da Jacqui... estamos todas esperando para ver a transformação... só temos fotos.
Feliz Nata para você.
Bjs, Cláudia

Marluce Andrade Da Silva disse...

Passou hj no Discovery H&H ela ficou linda...

•.¸¸.•**Claudia**•.¸¸.• disse...

Oi Marluce,
Eu também assisti, inclusive gravei e postei aqui no Blog http://diariodadietadaclaudia.blogspot.com.br/2012/12/quilo-por-quilo-ep-2-transformacao-da.html
Ela ficou divina, fiquei muito emocionada quando ela cantou para o marido... foi lindo.
bjs

Postar um comentário